quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Recomeçar


É com muita alegria que volto a postar no meu blog, depois de ficar ausente do mesmo durante um mês e meio. Alguém pode pensar que o motivo foi negligência, descuido ou algo parecido, mas eu afirmo que não. As vezes precisamos deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem forçarmos nada. O Senhor permitiu que ficasse sem internet em casa por este período de tempo. Quem reside em um lugar onde tudo é fácil, não entenderá nada do que estou falando. Ainda bem que não importa se estamos num grande centro ou no meio do sertão... Deus sempre está pertinho de nós, ensinando-nos grandes lições , para isto acontecer, o que precisamos é de está mesmo CONECTADOS nEle. Muitas vezes precisamos ser levados ao deserto para podermos ouvir a voz de Deus falando conosco.

As vezes precisamos deixar de olhar mais para os outros e fazermos uma introspecção para sabermos como estamos com Deus. Se Ele está nos aprovando ou não. Corremos o risco de querer "distrair"a Deus para que Ele olhe para os defeitos dos outros e assim esquecer-se dos nossos. Mas isto é pura ingenuidade porque Ele é onipresente ,onipotente e onisciente.

Até amanhã, se Deus permitir.

Um comentário:

  1. Olá Rosane, agradeço pela visita no meu blog. O seu blog tem um visual muito singelo. Acho que você iria gostar do tamplate do blog da igreja em que congrego. Abraço!

    Segue o link do blog da igreja se quiser da uma olhada

    http://ibrdagraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir