sábado, 10 de outubro de 2009

Pensamento sobre encarando as faltas


Todos pecamos. Não resta dúvida. A pergunta que você deve fazer a si mesmo é: Agora que pequei, como devo reagir? Você tem duas opções: correr de Deus ou arrepender-se genuinamente de seu pecado, submeter-se à Deus e aprender tudo o que puder nesse processo.

Se dissermos que não temos pecado, enganamos -nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
(1 João 1. 8, 9)

Por favor não desperdice as suas falhas. Permita que Deus as use para amadurecer ,você transformando-o no homem, ou na mulher, que Ele quer que você seja. Permita-lhe mudar seus fracassos em vitórias.


Oração: Senhor perdoa as minhas falhas. Ajuda-me a reagir corretamente à tua disciplina, e assim receber o discernimento necessário para ser vitorioso numa próxima vez. Limpa o meu coração, renova a minha alegria e restaura o meu relacionamento contigo.


Clarles Stanley
Em contato com Deus

Rosane Luz


Um comentário:

  1. Graça e Paz do Senhor Jesus, Rosane.

    Quero agradecer e louvar a Deus pela sua vida!
    Obrigada pelas visitas e comentários...
    É sempre bom ver pessoas comprometidas com a Palavra do Senhor.
    Achei uma benção o fato de você estar engajada com o Ministério Infantil.
    É um trabalho difícil e sempre admiro as pessoas que se dedicam, assim como você.

    Parabéns, Minha oração é para que Deus multiplique a unção em sua vida, e que muitos pequenos continuem trilhando o único e mais perfeito caminho, o qual nos leva a Cristo Jesus.

    E obrigada por utilizar os itens do Scraps Gospel, e também por fazer parte das Campanhas. É isso que me motiva, a continuar trabalhando para o Reino, pessoas como você tendo essa consciência e carinho.

    Paz seja contigo minha irmã.
    Deus Abençõe sua vida e família.

    Beijo!
    :D

    ResponderExcluir