terça-feira, 13 de outubro de 2009

Na direção de Deus


Há alguns anos , o Senhor mostrou-me em sonhos algo que representava a minha trajetória como cristã. Eu estava numa corrida acirrada de obstáculos ,atravessava rios de águas perigosas, pontes que desmoronavam, vencia seres infernais e muitas outras dificuldades.No final desta corrida pude contemplar algo maravilhoso que envolve além da minha salvação, uma grande benção esperada para esta vida. Nunca me esqueço deste sonho,pois foi muito real.

Após esta revelação tenho passado por muitas provas...

Hoje mesmo tive que renunciar algo , que apesar de não ser um pecado, estava fora dos planos de Deus para a minha vida. Não foi fácil, mas o Senhor me deu vitória.

Podemos falar que obedecemos ao Senhor, no entanto só provamos isto a Ele na hora em que Ele nos pede para renunciar algo que para nós está sendo muito bom. Ele nos pede isto porque conhece o nosso futuro e sabe que apesar de parecer bom no momento, na frente iremos sofrer as consequências. Ele quer nos poupar de sofrermos. Mas só saberemos qual a sua vontade nas nossas vidas se orarmos e esperarmos a sua resposta.

Deus quer ter um relacionamento particular com cada filho seu. As vezes algo que é normal alguém fazer,no entantopara outro poderá não ser ; pois estará indo contra o plano que Deus tem para esta pessoa. Por exemplo: não é pecado dois jovens crentes namorarem , mas se Deus já tem um propósito especifíco na vida de um ou uma jovem, ele ou ela não poderá tomar decisões em sua vida sentimental fora da direção de Deus. É neste momento de espera no Senhor que surgem as maiores lutas: as propostas , a solidão, a carne querendo prevalecer, o desãnimo, a falta de fé... Existem momentos em que pensamos que não iremos vencer,então o Senhor, nosso pai amoroso entra com o escape. Outras vezes nos enganamos , pensando que já está no tempo de receber, mas Ele nos diz : ainda não é a hora certa, você ainda não está capacitado! O que recebemos é mais paciência para esperar .

Se formos obedientes a Deus iremos gozar de uma vida abençoada aqui e moraremos ao seu lado no céu.

Enquanto estivermos aqui na terra existirão os obstáculos, mas só vencerá quem lutar . Existem as lutas para nos fazer mais fortes, mais maduros e experientes.


Rosane Luz

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor. Tenho um presente para voce em meu blog.
    http://diaconosergiohschristino.blogspot.com

    ResponderExcluir