domingo, 11 de setembro de 2011

Obrigada Meu Deus!




Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimos para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim TU não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida suas vontades! Muito Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus!

2 comentários:

  1. Oláa! Gostei do seu blog!
    Tb tenho um blog cristão!
    Querendo fazer uma visitinha:
    jumeninadosolhosdedeus.blogspot.com
    Será uma alegria!
    ___________________________________________
    Eu fazia personalização em blogs, mas parei.. Agora quero retomar, e estou fazendo uma promoção de R$20,00 o kit layout completo..
    Se vc quiser mudar o visual do se blog, é só entrar em contrato comigo ok?
    juliana_hellen@ymail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir o meu blog

    Que Deus te abençoe.

    TAMBEM ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Seja bem vindo ao "Blog Do Aurelio "Sou o Mensageiro!"",
    volte sempre que quiser.
    Espero te receber lá mais vezes

    Amo ler comentários e responde-los

    "...:: Vote No Blog - seu voto é importante ::..."
    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"
    "Blog Do Aurelio "Sou o Mensageiro!""

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!


    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir