sexta-feira, 2 de julho de 2010

Esperanças frustradas


Os brasileiros estavam eufóricos, assistindo aos jogos da seleção brasileira na Copa do mundo de futebol. Os torcedores encontravam-se confiantes na vítoria do Brasil, pois viam seu time do coração avançar até as "quartas de finais". Entretanto o jogo com a Holanda terminou mal com uma derrota de 2x1 para o Brasil. Pela TV deu para visualizar a tristeza geral no rosto dos jogadores, técnico e torcedores. Hoje, 02 de julho de 2010, ficará marcado no coração destes brasileiros. Quase todo Brasil está em luto.

Por não conhecerem a Deus, as pessoas colocam grandes expectativas nas coisas deste mundo. Buscando satisfazer sua alma em coisas temporais, transitórias e falhas. Alimentam esperanças em coisas que não são confiavéis e que não edificam o espirito.

O homem que não conhece a Deus sempre vive procurando alegrar-se em coisas inseguras que só termina em decepções. Vivem num círculo vicioso sem ter consciência de que a verdadeira alegria e satisfação só podem ser encontradas em Deus.

Esta felicidade está disponível a qualquer pessoa que se dedica a buscar ao Senhor de todo coração.

Nós que já o conhecemos, passamos por lutas, até por momentos tristes, mas não são consequências de uma vida sem direção. As lutas vem , mas estamos sempre firmados na "Rocha" que é Jesus Cristo!

Com amor Rosane Luz

3 comentários:

  1. Oi linda gostei muito do seu blog, estou seguindo e gostaria de compartilhar o meu com vc. Ficarei muito feliz com a sua visita. Deus abençoe.
    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seu blog está lindo! Seria um prazer tem te-la como amiga no meu blog: http://rose-brytto.blogspot.com
    Vivendo a fé!
    Com muito carinho
    Rose

    ResponderExcluir
  3. certamente a esperança brasileira na copa 2010 foi frustrada, mas a nossa em Jesus se renova a a cada dia.

    ResponderExcluir