sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O que você tem feito ?


Diante de Deus ,temos uma responsabilidade imensa na pregação do Evangelho . Todos os dias sabemos da morte de muitas pessoas, e a maioria delas partem para a eternidade sem Cristo. Muitas dessas "almas" não tiveram a oportunidade de se entregarem a Jesus Cristo, por morarem em lugares inóspitos, outras por rejeitarem o plano de salvação. Como servos de Deus, devemos sentir na nossa "pele" a necessidade de salvação das almas e nos esforçar para evangelizá-las. Mesmo que seja somente onde residimos. A morte separa as pessoas ,mas é menos dolorosa se partimos com Cristo. Do contrário é lamentável sabermos que alguém morreu na ignorância, sem Jesus, pois sua eternidade será de total sofrimento. Se somos crentes cabe a nós testemunharmos aos perdidos e ajudarmos a cumprir a tarefa missionária entregue à igreja por Jesus Cristo.

"Portanto, ide , ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo". (Mateus 28.19)

O nosso dever é pregar, o restante é com o Espírito Santo, pois é Ele quem convence do pecado, da justiça e do juízo. Não fazer o que nos cabe será pura negligência que nos custará caro. Iremos prestar conta a Deus se nos recusarmos a obedecer à grande comissão de Jesus . Que possamos assim como o apóstolo Paulo, dizer :

"Portanto, no dia de hoje vos protesto que estou limpo do sangue de todos". (Atos 20. 36)

Em Cristo : Rosane Luz

3 comentários:

  1. Oi passei pra fazer uma visitinha! òtimo post, na quarta no culto o Pr. falou exatamente sobre isso! Deus te abençoe. UM abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençoe minha irmã, nesta sua agenda 2010, pois vós que vão na linha de frente precisa de boa cobertura: 1-do sangue de cristo 2- das orações dos santos.

    Deus tem o melhorr para nós.

    ResponderExcluir