segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Exército em posição


Ultimamente Deus tem me despertado através de revelações, sobre a delicadeza da nossa vida espiritual, como crentes em Cristo.

Sabemos que depois da queda do homem, satanás passou a dominar o mundo (Jo 12.31).
A Terra passou a ser o seu principal habitat, onde, ele com todas as suas hostes do mal, domina e escraviza aqueles que estão sem Cristo. O principal alvo de satanás é a igreja de Deus. Todos os dias ele consegue derrubar muitos crentes despercebidos, que não oram ,não se consagram, não leem a Bíblia e nem vigiam.Estando em uma batalha espiritual, somente poderemos vencer através da nossa fé no sangue de Cristo (Ap. 12.11), se vivermos no Espirito (Ef 6. 11) e em oração a Deus(Mt 6.13). Não podemos de maneira nenhuma transigirmos com o mundo e o pecado , senão seremos pegos pelo diabo.Assim como quem dirige um automóvel de maneira imprudente causa acidentes no trânsito; se vivermos dispercebidos, sairemos também acidentados espiritualmente. O mundo se encontra em "caos"! Vejam o que diz o versículo abaixo:

Sabemos que somos filhos de Deus e que todo o mundo jaz no malígno (1 Jo 5.19).

Segundo os dicionários, quem jaz está deitado,está imóvel, está jogado ou está sepultado. E é infelismente, nesta situação que se encontra a maioria das "almas "-em poder do diabo.
Só venceremos se estivermos munidos com as nossas armas espirituais .Não podemos vencer por nossos méritos. Precisamos ser sensíveis a ouvir a voz de Deus ,pois somente o ouviremos nos advertir se dermos a nossa atenção a Ele.

Ele está nos falando : "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. (Ap.3.11)

Rosane Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário