sábado, 29 de agosto de 2009

Jesus é a solução


Quantas pessoas hoje estão sentindo- se desamparadas,inferiorizadas, traídas ou hignoradas pelos pais, filhos, cônjuges, irmãos ou por aqueles que diziam-se amigos ? Vemos isto acontecer a todo minuto. Estamos vivendo na era dos "descartáveis". Assim como as indústrias produzem coisas para durarem cada vez menos e serem logo trocadas por outras ,estamos, infelismente vendo algo idêntico acontecendo com as relações humanas.O ser mais importante para Deus, criado especialmente por Suas mãos está perdendo o seu valor espiritual e moral tornando-se assim insensível e sem afeto,ferindo uns aos outros.

O apóstolo Paulo nos advertiu sobre isto :

"porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos,presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos,profanos, sem afeto natural,irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.(2 Tim 3.1-5)

Deus criou o homem com todo o seu amor para vê-lo feliz, mas a maioria dele prefere ser manipulado pelo Diabo até hoje e não percebe.Por isso o mundo está como um ferro-velho cheio de pessoas estragadas que pensam que não existe mais conserto para si.Isto é engano do diabo pois Deus se importa muito comigo e com você .

"De sorte que, se alguém se purificar destas coisas será vasos para honra , santificado e idôneo para uso do Senhor e preparado para toda boa obra.

Cristo lhe chama! Se reconcilie com Ele !Não importa se você é o réu ou a vítima.A solução é JESUS, que pode lhe purificar.

"Mas a todos quantos o receberem deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que creem no seu nome."(Jõao 1.12)


Que sirva para sua meditação.

Com amor.

2 comentários:

  1. Shalom!

    1. Uma alegria conhecer seu blog. Que o Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti.

    Medite em Colossenses 3.16

    Nele, Pr Marcello Oliveira

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    E veja o texto: Voltai para mim, diz o Senhor

    O nome de seu blog no hebraico é:

    Ani Le dodi ve dodi Li

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor!!!

    Muito Lindo seu Blog! Parabens!

    ResponderExcluir