quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Paz


"A paz começa em Deus . Por isso este mundo tem problemas para obtê-la . A maioria das pessoas mal consegue defini-la . No entanto , como crentes , temos uma conexão direta com a paz perfeito_ o Príncipe da Paz .
Deus não prometeu que viveríamos em um mundo pacífico . O que Ele prometeu foi que viveríamos em paz em meio a um mundo caótico . É muito frequente esperar que Deus acalme as tempestades ao nosso redor ; a verdade e que Ele deseja acalmar as tempestades dentro de nós . Estamos neste mundo , mas não pertencemos a ele. Somos pessoas de paz em um mundo enlouquecido , confuso e irado .
Você está procurando a paz ? Agora sabe onde encontrá-la . Abra o coração para o Príncipe da Paz_ o seu nome é Jesus . "
( WIERSBE , Warren W. CPAD . p-47 .)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Haiti . Vamos participar dessa campanha !


O terremoto no Haiti pode ter afetado cerca de três milhões de pessoas , segundo o Comitê Internacional da Cruz Vermelha. A embaixada do Haiti no Brasil recebe doações em dinheiro por meio da conta corrente abaixo . Os recursos serão recebidos diretamente pela embaixada e administrados por ela, segundo o Banco do Brasil. Poderão ser feitos depósitos e transferências de qualquer banco e até mesmo de fora do Brasil para a conta corrente.

Nome: Embaixada da República do Haiti
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1606-3
Conta corrente: 91000-7
CNPJ :04170237/0001-71

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O que você tem feito ?


Diante de Deus ,temos uma responsabilidade imensa na pregação do Evangelho . Todos os dias sabemos da morte de muitas pessoas, e a maioria delas partem para a eternidade sem Cristo. Muitas dessas "almas" não tiveram a oportunidade de se entregarem a Jesus Cristo, por morarem em lugares inóspitos, outras por rejeitarem o plano de salvação. Como servos de Deus, devemos sentir na nossa "pele" a necessidade de salvação das almas e nos esforçar para evangelizá-las. Mesmo que seja somente onde residimos. A morte separa as pessoas ,mas é menos dolorosa se partimos com Cristo. Do contrário é lamentável sabermos que alguém morreu na ignorância, sem Jesus, pois sua eternidade será de total sofrimento. Se somos crentes cabe a nós testemunharmos aos perdidos e ajudarmos a cumprir a tarefa missionária entregue à igreja por Jesus Cristo.

"Portanto, ide , ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo". (Mateus 28.19)

O nosso dever é pregar, o restante é com o Espírito Santo, pois é Ele quem convence do pecado, da justiça e do juízo. Não fazer o que nos cabe será pura negligência que nos custará caro. Iremos prestar conta a Deus se nos recusarmos a obedecer à grande comissão de Jesus . Que possamos assim como o apóstolo Paulo, dizer :

"Portanto, no dia de hoje vos protesto que estou limpo do sangue de todos". (Atos 20. 36)

Em Cristo : Rosane Luz

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010